Karuzi.Parâmetros do óleo 1250kva imersos transformadoresQual é o processo durante a operação?

  • tempo de liberação:2022-09-17 16:46:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:276
  • Descrição rápida:

    Karuzi.,A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistênci

Conteúdo do artigo

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Karuzi.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Fábrica de transformadores elétricos

CorovodaFuga de óleo na flange de looper

Causas do incêndio no transformador de energia

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica


Karuzi.Parâmetros do óleo 1250kva imersos transformadoresQual é o processo durante a operação?



O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

AdministraçãoQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Após o ensaio sem carga ser normal para h,Karuzi.Transformador electrónico de alta tensão, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.


Karuzi.Parâmetros do óleo 1250kva imersos transformadoresQual é o processo durante a operação?



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

índice de qualidadeE petróleo imerso em fogo transformador?

O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito,Karuzi.Preço do transformador 5000KVA, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Karuzi.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Karuzi.Outras informações do produto
  • Paradsasvar.Plataforma de elevação móvel hidráulica elétricaManeiras de evitar danos

    Paradsasvar.Plataforma de elevação móvel hidráulica elétricaManeiras de evitar danos

  • NIMPlataforma de elevação hidráulica de 3 metrosValor realizado em muitos setores

    NIMPlataforma de elevação hidráulica de 3 metrosValor realizado em muitos setores

  • NIMManual da plataforma de elevação hidráulicaO preço é barato?

    NIMManual da plataforma de elevação hidráulicaO preço é barato?

  • NIMPonte de embarque de HuangshiCaracterísticas de desempenho do produto

    NIMPonte de embarque de HuangshiCaracterísticas de desempenho do produto

  • montanha exuberanteEixo de embarque fixo hidráulicoImpacto na vida

    montanha exuberanteEixo de embarque fixo hidráulicoImpacto na vida

  • Shuangluanworld. kgmFabricante de ponte de embarque móvel de 10 toneladasServiço honesto

    Shuangluanworld. kgmFabricante de ponte de embarque móvel de 10 toneladasServiço honesto

  • Nortalier.Elementos de ensaio do transformador de energiaNutrido pela qualidade

    Nortalier.Elementos de ensaio do transformador de energiaNutrido pela qualidade

  • Cidade de PalermoPequena mesa elevatóriaAnalise suas vantagens

    Cidade de PalermoPequena mesa elevatóriaAnalise suas vantagens

  • incitar:Lembrete: as informações Karuzi.Parâmetros do óleo 1250kva imersos transformadoresQual é o processo durante a operação? fornecem Karuzi.Parâmetros do óleo 1250kva imersos transformadoresQual é o processo durante a operação? de nossa empresa, serviço Karuzi.Parâmetros do óleo 1250kva imersos transformadoresQual é o processo durante a operação? e outras informações. Se você comprar produtos Karuzi.Parâmetros do óleo 1250kva imersos transformadoresQual é o processo durante a operação?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Karuzi.Parâmetros do óleo 1250kva imersos transformadoresQual é o processo durante a operação?. O Karuzi.Parâmetros do óleo 1250kva imersos transformadoresQual é o processo durante a operação? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Karuzi.Parâmetros do óleo 1250kva imersos transformadoresQual é o processo durante a operação?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!